segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Aperte-se no corset.

A moda dos corsets vêm da época medieval. Acho que todos sabemos que ele era uma peça de roupa de baixo. Mas fique de olho, ele não é mais "só um acessório". ;)

Os corsets estavam em alta no inverno passado, mas continue apostando nele: ele continua sensasional e superfeminino.

Os corsets apareceram muito nos desfiles, mas agora estão se revelando nas vitrines! Até pouco tempo atrás, essa peça era fetichista, mas agora, é tendência.

Como usar? Com jeans folgados (estilo boyfriend) e calças de sarja são perfeitos! Dá um quê básico e casual, além de feminino e atrevido. Mas não é só nas ruas que se usam essas peças. Use com uma saia ou com um vestido, jogue a camisa por cima, combine com blazer: vale de tudo para deixar seu corset num tom elegante e chique, para momentos mais formais e festas ou baladas. Nessas horas, use um salto e aposte em pulseiras de pingente, deixarão o look atrevido e rocker. O corset fica ótimo com saias de rendas, e há modelos super delicados em que ficarão perfeitos com sua calça de sarja e um ankle boot.

Os corsets costumam custar um pouco mais caro, mas não significa que custem o olho da cara. Procure em lugares mais baratos, mas não se esqueça de conferir se é bom, é uma boa dica.
As famosas já adquiriram as suas peças, como Lady Gaga e Katy Perry. E você? Vai ficar sem o seu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário