segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Branco da paz.

Essa tendência eu já estava acompanhando pelo verão norte-americano, é sempre é um sucesso!

O branco voltou com tudo, deixando o preto para o lado. Vestidos, calças, camisas... todo verão é a mesma coisa. O branco, para váriar, voltará com tudo nos corpos, nesse verão, e aqui vão umas dicas de moda feminina:
É claro que verão combina com essa peça. Mas qual estilo usar? O que estará em alta nesse verão, e o que doar para a igreja?


Selecionei algumas artistas que souberam abusar do branco sem nenhum pecado.


Vestidos.


Taylor Swift.

A garota soube usar muito bem. Nada que chamasse atenção, o vestido ficou com todo o destaque do look. Taylor apostou na peep toe em cor clara, mas o modelo também iria ficar ótimo com uma ankle boot, um scarpin preto e até mesmo com uma rasteirinha ou uma bota de caubói! Ele é básico, perfeito para um passeio no shopping, uma festa diurna ou um encontro romântico. Aposte também no make super básico que a musa do country apostou. Blush é fundamental, e o batom cor de boca ficou ótimo. Taylor acompanhou o vestido com uma gargantilha, deixando o look casual e romântico.






Calças.



Selena Gomez.

A cantora se apresentou nos parques da Disney no tom mais básico, mas deixou tudo muito chique e elegante. A calça que ela usa é a favorita de todas as garotas (skinny), mas você pode apostar nas calças brancas de sarja, nos shorts (principalmente os que não grudam no corpo, eles estão em alta!) e nas saias. Para complementar o look, a cantora usou uma blusa também branca e um cinto marcando sua cintura, deixando as cores apenas nos sapatos. Um look desses merece qualquer cor de sapatos, mas nenhum tênis. Use saltos, ankle boots, sapatilhas, peep toes. Use muitos braceletes como acessórios. Selena ficou I M P E C Á V E L.

Além das calças e vestidos, aposte nas rendas brancas. Elas estão em alta, e o branco fica perfeito no verão.

Use e abuse do branco, afinal, é a cara do verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário