domingo, 7 de novembro de 2010

Estilo: Kristen Stewart.

Rock I-don't-care.

Kristen Stewart adora inovar o simples e o "podrinho", que é bem conhecido. Ela adora T-Shirts básicas, jeans (principalmente skinny e preta) e o básico Converse All Star.
Um estilo bem fácil de se seguir, e nada caro.











Em premiações, Kristen adora vestidos curtos e brilhantes. Ela mostra seu lado modista nos tapetes vermelhos, sempre as pernas de fora. Kristen gosta de brilho, mas não de muita atenção, então gosta de saltos simples, como este scarpin da foto. Esses modelos são ótimos para baladas e festas, mas não se force à usar! Kristen só usa se está bem no modelo.

Aposte se: você for magra, como Kristen. E não vale se você usar só porque ela usou, o que vale é você usar se gostou!

Passe longe se: você tem muito peito. Os detalhes que Kristen usa nessa parte do corpo, na maioria das vezes costumam aumentar o volume dos seios. Você não vai querer parecer uma Mariah Carey, não é?






Nas ruas, Kristen abusa nos jeans e nos tênis. Seus favoritos é o básico Converse All Star. As camisetas são as amigas favoritas dela, e ela adora camisas xadrez, jaquetas de malhas e toucas. Nada de maquiagem para a diva, ela é básica ao extremo, mas com a atitude de uma rocker.



Aposte: Um estilo como esse pode ser copiado por qualquer uma garota, e garanto que não sairá o olho da cara. Se você adora jeans, só falta a sua camisa xadrez. Aposte no cabelo jogado da Kristen (é uma de suas marcas) e no básico. Com ela tudo é simples e confortável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário